Como remover manchas de tinta de pisos intertravados

Conheça aqui no Construindo e Reformando, dicas de como remover manchas de tinta de pisos intertravados. Saiba mais!

Publicado em 23/05/2014

Avalie este Artigo

Durante reformas e pinturas, seja na residência ou sala comercial, é muito comum encontrar manchas de diversas tintas pelo chão. No caso de pisos intertravados, o problema é ainda maior na hora de retirar estas manchas, sendo necessários cuidados ainda maiores para evitar danos ao pavimento. Pensando nisso, o Construindo e Reformando separou algumas dicas de como realizar este procedimento de forma simples e eficiente. Acompanhe:

pisos intertravados 

1 – Lave o piso com fosfato trissódico, uma substancia que remove facilmente manchas. Após o procedimento, espere secar totalmente;

 

2 – Com um pincel, aplique o removedor de tintas sobre as manchas que deseja retirar. O efeito é um pouco demorado, por isso, faça tudo com muita calma;

 

3 – Com a ajuda de uma espátula, remova o produto do pavimento. A tinta deve descolar do piso sem deixar resíduos ou marcas.

 

Viu só? Realizar a remoção destas manchas é mais simples do que aparenta. Dessa forma, não tenha dúvidas na hora de adquirir um piso intertravado. A facilidade na limpeza faz com que ele seja uma ótima opção de pavimento, além de ser também excelente para a decoração de ambientes externos.

 

Imagem via Concreto Pisos e Decoracao.com


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2017 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.045 s!