Artigo oferecido por:

Esquadrias de PVC

Publicado em 24/09/2009

Avalie este Artigo
3.3

Cada vez mais presente nas novas construções, as Esquadrias de PVC estão conquistando os consumidores mais exigentes. Criadas na Europa a mais de 50 anos, somente a cerca de 10 anos este tipo de esquadria se tornou realmente conhecida no Brasil.

Os perfis de PVC para Esquadrias tem formulação própria, bem diferente dos tubos de agua. São projetados para receber a intempéries sem alterar sua aparência. O consumidor já não tem duvidas que se trata de um produto diferencial, feito para durar várias décadas.

As vantegens são muitas. As Esquadrias de PVC isolam bem graças as propriedades do próprio PVC, que é naturalmente um ótimo isolante térmico e também acústico. Como os perfis são maleáveis, internamente coloca-se um perfil de aço dobrado ou em alguns casos tubular, reforçando a estrutura dos perfis de PVC e tornando a esquadria extremamente rígida.

Os cantos das folhas são soldados pelo processo de termo-fusão, o qual esquenta as extremidades dos perfis e ao juntá-los aplica a pressão pré determinada a qual une as partes sem riscos de frestas.

Talvez o grande diferencial das Portas e Janelas de PVC seja a qualificação de seus respectivos fabricantes. Como são poucos é possível manter o controle do padrão de qualidade desenvolvido e testado pelos fabricantes dos perfis de PVC, reforçando ainda mais a reputação deste produto notamente reconhecido como a melhor opção em aberturas.


Artigo criado por: Ketamy - Esquadrias de PVC

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2018 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.035 s!