Programas de TV para quem ama decoração

Alguns programas de TV podem dar uma grande ajuda na hora de organizar e decorar a casa. Clique e confira as dicas do blog Construindo e Reformando!

Publicado em 10/09/2014

Avalie este Artigo

Mexer com a decoração da casa pode ser uma atividade muito divertida, mas exige muito tempo, dinheiro e disposição para buscar tudo o que precisa. E essas três coisas podem ser um verdadeiro empecilho em determinadas situações.

 

Felizmente, existem muitos programas de TV em canais abertos e fechados que dão uma boa ajuda para quem precisa organizar e planejar a decoração da casa – com decoradores profissionais. A seguir, veja sugestões que podem solucionar até mesmo o caso de quem tem limite de tempo e orçamento para a decoração:

santa ajuda tv 

“Santa ajuda” e “Decora” na GNT- O primeiro é apresentado por Micaela Góes, uma personal organizer que vai até a casa de várias pessoas dando dicas de organização para quem tem dificuldades de colocar tudo no seu devido lugar. Já o Decora é uma excelente opção para quem precisa de ideias de como decorar diversos ambientes gastando pouco. O Santa Ajuda pode ser assistido sempre às 20:30h nas terças-feiras e o Decora nas quintas, às 22h.

 

“Reforma Relâmpago” e “Cada Coisa em Seu Lugar” no Discovery Home & Health – O Reforma Relâmpago é uma série onde Josh Temple e sua equipe escolhem donos de casas em uma loja de material de construção para fazer uma reforma em tempo recorde em seus imóveis. Enquanto isso, o Cada Coisa Em Seu Lugar apresenta verdadeiros maestros de bagunças em ação organizando casas e eliminando itens desnecessários nas tradicionais “feiras de garagem” dos EUA. O primeiro pode ser visto nas quintas, às 21h, e o segundo com novos episódios todos os sábados, às 13h.

 

“Design Star” e “Operação Design” no Fox Life – O Design Star é um reality show onde os participantes precisam transformar diferentes ambientes com orçamento e tempo limitados, soa familiar? Já no Operação Design o apresentador Antonio Ballatore faz visitas aos proprietários que precisam reformular diversos tipos de ambientes otimizando espaço e funcionalidades dos locais.

 

Crédito da Imagem: GNT.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2017 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.024 s!