Você conhece os tipos de deck?

Está pensando em construir um deque em casa, mas não sabe como escolher o estilo? Então clique e confira as dicas no blog do Construindo e Reformando!

Publicado em 08/10/2014

Avalie este Artigo

Existem diversas opções para decorar a sua casa com estilo e modernidade, principalmente quando se diz respeito a uma grande área externa. Mesmo que você não tenha piscina, um belo deck de madeira ou de porcelanato pode ser a ideia que faltava para transformar o seu quintal inativo em um espaço para eventos familiares, reuniões com os amigos ou simplesmente para relaxar.

 

Existem três tipos básicos de decks de madeira. Conheça-os antes de escolher qual se aplica melhor às suas necessidades:

 deck procelanato

1. Estilo minimalista


Caracterizado por um visual clean e bastante moderno, com linhas cumpridas que geralmente causam a impressão de amplitude no espaço, apostando na simplicidade para tal. No deque, pode ser facilmente aplicado ao lado de piscinas mais estreitas do que largas.

 

2. Estilo natural e rústico


Há quem prefira um ambiente mais arborizado na área externa – e o que combinaria mais com um pequeno jardim do que um deque todo feito em porcelanato que reproduz madeira? Eco friendly e com diversas opções de cor, é uma opção mais sustentável de reproduzir ambientes rústicos e naturais em casa.

 

3. Estilo paradisíaco


Gosta da ideia de natureza, mas prefere a referência da praia à floresta? Então o este é o melhor estilo de deque para o seu espaço. Baseado nas ilhas paradisíacas, ele sugere porcelanato branco ou em tons terracota, com plantas desérticas como cactos e pequenas palmeiras para decorar.

 

Conhece mais algum estilo? Conta pra gente nos comentários!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2017 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.025 s!