Menu

Serviços: Polimento e Construcao de Pisos Industriais Aplicaçao de Piso Vinilicos, Carpetes Construção de Piso Epoxi e Pinturas em Epoxi Instalação de Forros, Divisorias em Eucatex e Dry Wall

Intertravados: Serviço de mão de obra, com equipe própria para atendimento imediato em todo Brasil, atendemos Empresas e Particulares. R$ 30,00 m² no Mínimo com 150 m² de área.
Rua Mariana Alcoforado, 80 Sala - 5
Rio de Janeiro - RJ

Construções. Alvenarias. Reformas em geral. Colocação de pisos e porcelanatos. Demolições. Elétrica. Hidráulica. Pinturas em faixadas , pinturas em residencias. Texturas em geral.
Rua Claudino Cardoso, 259 casa
Nova Iguaçu - RJ

Localizada em Salvador- Bahia, fundada em 1988 , somos especialistas em pisos e revestimentos sintéticos,persianas, papeis de parede ( nacional e importado).
Avenida Princesa Isabel, 252 Loja 03
Salvador - BA

pisos: paviflex, decorflex, ambienta, pavifloor, durafloor , borracha, persiana, papel de parede , TNT, acetato, grama sintetica
avenida jorge amado, 2464 – imbui
Salvador - BA

Somos especializados em instalação de pisos laminados , cortinas , persianas , forro pvc ,divisória, porta sanfonada Rede de Proteção - uma questão de segurança ligue 24 - 9 9948-5333 - José Henrique
Rua Três de Outubro, 381
Barra Mansa - RJ

Silva e fonte instalação,alvenaria,pisos,pintura,elétrica em geral,hidráulica,telefonia e serviços prediais e manutenção,obra em geral.
Reforma e Construção: Alvenaria, Assentamento de Pisos, Elétrica, Hidráulica, Pintura e Telhado.
Rua Giácomo Perti, 243
São Paulo - SP
Nivelamento a laser/Concreto polido nível zero/Piso em concreto para estacionamento/ Pintura epoxi
Rua Aurora Torres, 143 502
Juiz de Fora - MG

construimos e reformamos casas e sobrados, pinturas ,telhados calhas e ruflos, lajes,escadas ,muros,rebocos,C/ pequena entrada e parcelamos o restante em até 60 meses com o mat. todo por nossa conta
Guarulhos - SP
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados