Menu
Botas Bidensidade PU Injetado direto no cabedal-Cadarço,com e sem bico de aço-R$ 30,00 par(PROMOÇÃO)
Rua Phobus, 241
São Paulo - SP
Acabamento e recuperação de decks de piscina e madeira externo sem verniz.
Rio de Janeiro - RJ
Elaboramos Plano de Proteção e Prevenção Contra Incêndio (PPCI), Elaboramos Programa de Prevenção de Riscos Ambiental (PPRA), cursos NR 18, NR 20, NR 33, NR 35, Bombeiro Civil, Brigada de Incêndio
Rua Condé dos Arcos, 50 Parada 37
Viamão - RS

Estrados plástico perfeito para adicionar função, segurança e proteção em suas áreas de piso molhado. Ideal para vestiários, lavanderias, chuveiros, saunas, forros de prateleiras, áreas lazer.
Avenida Brasil, 2013
Campo Bom - RS
Gerador seminovo com pouco tempo de uso.
Rua Mariana Alcoforado, 80 Sala - 5
Rio de Janeiro - RJ
Andaimes tubulares e fachadeiros , o melhor preço , entrega imediata.a não cobro frete.
Rua 3 Andradas, 838
Osasco - SP

A Porte Máquinas é especializada na locação de equipamentos para construção e terraplanagem. Executamos serviços de limpeza de terrenos e disposição de materiais em bota-fora. Faça uma cotação!
A nossa empresa possui estrutura, equipamentos e colaboradores que levam a você o que há de melhor.
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa produz estações pré-fabricadas de tratamento de esgoto sanitário, estações pré-fabricadas de tratamento de água e também reservatórios com diversas capacidades (100 a 45000 litros)

Reformas em geral. . . Serviços em elétrica(aumento de carga individual e coletivo)Execução de projetos elétricos- hidráulica- refrigeração- pintura em fachadas e interiores-etc. . . .
Rua Silvestre Filippi, 1448 – Anchieta
Rio de Janeiro - RJ
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados