
Da fundação a chave, trabalhos especializados: pintura l, elétrica e hidráulica, gesso, telhado colonial, pinturas industriais, impermeabilizações, projetos e legalização com desmembramento do imovel.
Colocação de molduras, sancas, forros de drywall e removiveis, instalações eletricas,instalação e manutenção de ar condicionado 98161-7917(tim) 99668-1286 (vivo)
Travessa pau-pombo, 36 – Pq Residencial Cocaia
São Paulo - SP
- elétricas em geral: aumento e diminuição de carga com credênciamento, suporte técnico e projetos
Avenida Rio Branco, 181
Rio de Janeiro - RJ
RENOVO REFORMAS PREDIAIS 31 3357 19 61 - www.renovopinturas.com.br Temos vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Qualidade e Garantia Total de suas obras
Rua João Ramalho, 73
Belo Horizonte - MG
Gesso,Pintura,Texturas Personalizadas, Effect Line,tratamento De Madeiras, Impermeabilização a frio
Rua Mar Alto, 141
São Paulo - SP
Instalação de ventiladores de teto,laje e em gesso, chuveiro ,quadro disjuntores
Fábrica na Taquara - Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais de 1000 modelos. Também fazemos restauração e modificações.
Estrada dos Bandeirantes, 829 LOJA
Rio de Janeiro - RJ
Alitec Engenharia oferece cursos na área da construção com certificado valido em todo Brasil, temos todos os cursos profissionalizantes, mostrando o passo a passo da construção
Forro – parede – estante - nichos – prateleiras - pequenos reparos - marcos f. 2679-1283
São Paulo - SP
© 2009 - 2025 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados