Menu

Trabalhamos com Construção, Reforma,Reparos e Manutenção de Residencias e Empresas. Pintura,Elétrica,Hidráulica

Cola BlocoTJ Makhouse tem um consumo em media 3 kg de massa por 70 tijolos ou blocos com altura de 19 cm. Dependendo da altura do tijolo o rendimento pode vir a ser maior ou menor.zap 41-99735-0074
Rua Inajá, 1048 – Emiliano Perneta
Pinhais - PR

Textura INDUSTRIALIZADA ACRÍLICA com COR por R$ 29,99. Essa realmente protege sua parede contra água. Super concentrada, com o maior rendimento do mercado. Cobre mais área gastando menos produto

A Sharp-e foi criada com a intenção de trazer ao Brasil a tecnologia e design Escandinavo em aquecimento para atender variações climáticas de nosso país com conforto e elegância.
Jose Casarini, 28 – Jd Nilópolis
Campinas - SP
trabalhamos com pinturas em geral, reforma projetos personalizados texturas projetadas, grafiato, vidros taemperados , calhas ,telhadose colsultoria .
Telhas Cerâmicas,Telha de Concreto,Janelas de alumínio,Vitro de Alumínio,Portas,Kit Porta Pronta,

Fábrica de molduras em cimento e eps (isopor) com modelos criados pela empresa pelo cliente jurídico ou particular. Conceituado nome no mercado de decoração de fachadas.
rua vinte e sete, 127 – oitis
Contagem - MG
Papéis de parede, cortinas, persianas, lustres, tapetes, molduras em pulioretano- projetos com e res
Rua Coronel Timóteo, 350
Porto Alegre - RS
Bambu nosso artificial com tronco e galhos naturais e folhas de seda artificiais.
Suzano - SP
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados