Menu

Madeiras direto de fabrica!! Grápia, Tauari, Eucalipto, Pinus, Cedrinho, Cambará, forros, assoalhos, rodapés e mata juntas.
Rua Abaeté, 430 – Sarandi
Porto Alegre - RS

grades para janelas e portas
Fabricamos esquadrias de aluminio, fechamento de sacada, TRabalhamos com vidros temperado e laminado
Duque de Caxias - RJ

Construímos qualquer modelo e tamanho de casa de madeira. Construímos em angelim pedra, pinus tratado auto clave e tauari Cobramos por m2 de área construída.
Restauração em piso de madeira com aplicação synteko em: Assoalhos,tacos,parquets,deks e outros.
Salvador - BA

Fabricamos: Esquadrias de Alumínio em geral, Colocação de Forro em PVC e diversos tipos de Vidros.
Avenida Recife
Recife - PE

Seu piso está sem vida todo arranhado e você não esta mais gostando de como ele está? então ligue pra gente e faça um orçamento grátis. OBS: temos referências, converse conosco. Contatos:85999190178
Trabalhamos com as principais marcas de pisos laminados do mercado nacional e internacional. Rustic
Florianópolis - SC

Deck plástico ecológico em WPC é um material feito por combinação fibra de madeira e plástico para criar um material que tem a durabilidade do plástico, mantendo a estética orgânica da madeira.
Avenida Brasil, 2013
Campo Bom - RS

Fornecemos e instalamos box,portas,fechamentos,janelas,vitrines,portarias tudo em vidros temperados
Rio de Janeiro - RJ
© 2009 - 2025 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados