
Atuamos na construção civil, reformas, acabamentos, pintura, revestimentos, pisos, limpeza.
Rua Jandiatuba, 143 Cj 203
São Paulo - SP
Locação de máquinas e ferramentas elétricas equipamentos p/ construção civil - linha completa
Itu - SP
Locação de equipamentos para construção civil. locação de betoneiras e marteletes novos!
Brasília - DF
Aluguel e manutenção de betoneiras, compactadores, grupo geradores, mangote vibrador concreto, bombas submersivel, serra de piso, acabadora superficie, motores diesel e gasolina, martelos rompedores.
Avenida Martinica, 130
Belo Horizonte - MG
CASA DO CONSTRUTOR - Equipamentos de primeira, na hora que você precisa, para sua obra não parar. Locação Garantida! Em Lauro de Freitas na Estrada do Coco e em Salvador na Av. Vasco da Gama.
Lauro de Freitas - BA
Locação Aluguel Betoneira 400 litros Martelete 5, 10, 16 e 30 kg, Andaime tubular Vibrador concreto. Guarulhos e região Consulte valores
Guarulhos - SP
Cotia,Carapicuíba,Jandira, Itapevi, Embú e Vargem Grande Paulista
Estrada Fernando Nobre, 1019
Cotia - SP
aluguel de retro e bobcat, com ou sem rompedor. min-escavadeira giro zero, reformas e pinturas em geral, estruturas metálicas, Drywall
Lumi Bombas e Concreto oferece serviço de bombeamento e venda de concreto para sua obra.
Alugamos andaimes, escoras metálicas e betoneiras 400L 22 9717-2100/9232-8092 Consulte nossos preços
Rio das Ostras - RJ
© 2009 - 2025 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados