Menu
Nós somos a Empreiteira Poside e temos uma forte empatia por acessibilizar tecnologias sustentáveis
Rua Sargento Rosa, 04
Rio de Janeiro - RJ
Construtora ,fazemos parcerias.construções,incorporações,reformas,cobrimos,orçamentos,gesso
Taguatinga - DF
Trabalhamos c/ Colocação, Restauração e Raspagem de Piso de Madeira em Geral. Conheça nosso trabalho
Londrina - PR

A Construtora Miranda E Silva Chegou com o que há de mais inovador em mão de Obra qualificada. Se vc esta pensando em construir, reformar, demolir, dar acabamento, entre em contato com conosco.
Tudo para sua obra da base ao acabamento, pisos e revestimento em cerâmica e porcelanato, argamassa, tintas, areia, brita, ferro para construção, vaso sanitário, pias, tubos de água e esgoto, metais.
Avenida Doutor José de Magalhães Pinto, 778
Coronel Fabriciano - MG
Divisorias (Drywall), forro gesso acartonado, forro fibra mineral, forro de PVC, sancas de isopor.
Gurupi - TO
BADIA PISOS Ltda. Sua loja de confiança, há 35 anos no mercado de pisos laminados no RJ
Rua Conde de Bonfim, 10 Lj E
Rio de Janeiro - RJ

reformas em geral. pinturas acabamentos serralheiro telhados vidraceiro .picinas . FAÇO VIAGEM.
São Paulo - SP

Elaboração de Projetos, Regularização,Construção, reforma, acabamento de obra,pintura interna e externa, instalação elétrica e hidráulica, impermeab. Obs.:Const.minha casa minha vida. (27)99836-5098
Vila Velha - ES

Conheça nossa linha de Forro de isopor térmico-acútico ,anti chama ,removível,texturizado ótimo para Igrejas ,Galpões,academia ,etc.
Rua Tupinambás L4 Q1 – Heliópolis
Belford Roxo - RJ
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados