Marido de aluguel: como e porque contratar este serviço

Está precisando fazer uns reparos em casa? Então clique e veja como um marido de aluguel pode ser a ajuda econômica e certa para você!

Publicado em 11/12/2013

Avalie este Artigo

Você já ouviu a expressão marido de aluguel, certo? É bastante simples entender como funciona este tipo de serviço: para pequenos consertos ou grandes reformas, o marido de aluguel será aquele cara que vai te ajudar com tudo – pequenos reparos no encanamento, vazamento de água, troca de fiação elétrica, pintar uma parede; para toda atividade da casa, há um marido de aluguel pronto para ajudar.

 marido de alguel.jpgComo surgiram os maridos de aluguel?

Essa profissão existe há pelo menos vinte anos na cidade de São Paulo – onde o serviço é tão popular que já existem empresas estruturadas e sites especializados onde os maridos de aluguel podem ser escolhidos e contratados de acordo com suas habilidades e a necessidade de cada cliente.

Em outras cidades é comum que a profissão esteja fazendo mais sucesso nos tempos de hoje, principalmente por conta da crise econômica mundial e do aumento de desemprego no país. Além disso, o valor do serviço é bem mais em conta se comparado com outros profissionais que realizam as mesmas atividades.

Como e porque contratar um marido de aluguel

Mencionamos acima que algumas empresas da capital paulista oferecem o serviço online; mas como encontrar a melhor companhia de maridos de aluguel na sua cidade? Alguns portais, como o Construindo e Reformando, oferecem listas completas de empresas de maridos de aluguel em todas as cidades do país. Selecione a empresa e pesquise opiniões de quem já contratou, conheça a sede e converse com os funcionários.

A maior vantagem também já foi falada acima: o preço. Mas mesmo assim, desconfie de preços muito baixos, pois um serviço de qualidade não pode ser tão barato.

Imagem: Free Digital Photos

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2017 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.135 s!