Menu
Limpeza pós obra, ar condicionado, monitoramento, portaria e etc. Cobrimos qualquer orçamento.
Avenida Cocà, 312 Sala 1
São Paulo - SP

instalações e manutenção de sistemas de proteção contra Descargas eletricas (para raios)
Rua Padre Adelino, 50
São Paulo - SP

Serviços de: limpeza Portaria Zeladoria Manutenção Predial Recepção Telefonista Jardinagem Monitoramento 24h
Rua Matiguas, 102
São Paulo - SP

* energia elétrica; * telecomunicações; * obras civis; * aluguel de gerador de energia; * sistema de ac e cc;*fornecimento e instalação de equipamentos, aluguel de gerador de energia.
Rua Martiniano de Alencar, 31
Duque de Caxias - RJ

Aplicação de mantas asfálticas sobre lajes, telhados, piscinas, muros de arrimo, baldrames, com aplicação de cimentos polimércos e termoplásticos. trabalhamos em todo território nacional.
Lençóis Paulista - SP

Manutenção hidráulica - Desentupimentos - Manutenção de telhados - Pinturas - Reformas
Rua dos Trilhos, 2078
São Paulo - SP
A torpedo dedetizadora e desentupidora, tornou-se hoje líder de mercado, com profissionais altamente
Rua São Joaquim, 216 LOJA
Belo Horizonte - MG
A JGS LIMPEZA conta com uma equipe altamente especializada para realizar limpezas médias e pesadas em estabelecimentos variados como: E m p r e s a s , Escritórios, Indústrias, Pós- Obras, Igrejas
Somos uma empresa de locação de caçambas de entulho a 10 anos no mercado Temos tradição, agilidade
São Paulo - SP
© 2009 - 2025 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados