Menu
Artigos em Destaque
Anúncios em Destaque
Nivelamento a laser/Concreto polido nível zero/Piso em concreto para estacionamento/ Pintura epoxi
Rua Aurora Torres, 143 502
Juiz de Fora - MG
Construções e reformas em geral Pedreiro ,encanador, eletricista, pintor , serralheiro
São Paulo - SP
Construção em alvenaria tradicional (tijolo 8 furos) em até 120 dias, garantia de 5 anos em contrato
Rua Montevidéu, 514
Cuiabá - MT

Localizada em Salvador- Bahia, fundada em 1988 , somos especialistas em pisos e revestimentos sintéticos,persianas, papeis de parede ( nacional e importado).
Avenida Princesa Isabel, 252 Loja 03
Salvador - BA

Empreiteira de mão de obra e reformas: industriais - comerciais - residenciais - condomínios. Serviços de Impermeabilização com fornecimento de material e mão de obra especializada.
Rua Honório, 969A
Rio de Janeiro - RJ
empreiteira rio de janeiro construção e reforma pavimentação polimento limpeza impermeabilização rj
Construimos e reformamos seu patrimonio,construimos da fundação ao acabamento.
Belford Roxo - RJ
construção e reformas em geral, com projetos,visitas tec., e fornecimento de material, assistência de engenheiro e projetista em cad 2D e 3D e suporte jurídico para formalização da obra e ou terreno.
Rua Bernardino de Campos, 28 Casa
Duque de Caxias - RJ
Executamos serv alvenaria; acabamento; revestimento; reformas(inclusive fachadas); pinturas em geral
Rua Álvaro de Carvalho, 205
Rio de Janeiro - RJ

Mão de obra especializada reformas e obras em geral. Pisos- azulejos- elétrica- hidráulica- pintura- texturas- grafiato- telhado- restauração de fachada fundação e acabamentos em geral.
Rua Antônio Lopes de Barros, 1116
São Paulo - SP
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados