Menu
Artigos em Destaque
Anúncios em Destaque

Só Pague se Gostar do Serviço! Metro Piso: 20 reais, Embolso interno: 20 reais, Alvenaria tijolo: 12 reais, Alvenaria bloco: 15 reais, Pedras decorativas: 25 reais... e muito mais. Confira.
Rio de Janeiro - RJ
para solução dos seus problemas é que nos existimos
Rua Iguaba Grande, 486 Bl 03 Sl 1
Rio de Janeiro - RJ
O Grupo Raresi atua na área de construção civil e serviços. Realizamos serviços em todas áreas.
Avenida Guilherme Maxwell, 547 301
Rio de Janeiro - RJ

A Manhães e Castro engenharia , localizada no RJ, fornece seu serviços a mais de 7 anos, a empresa prioriza, qualidade, segurança e prazo. Reforma, manutenção, demolição, impermeabilização, pintura..
Estrada da Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

pisos: paviflex, decorflex, ambienta, pavifloor, durafloor , borracha, persiana, papel de parede , TNT, acetato, grama sintetica
avenida jorge amado, 2464 – imbui
Salvador - BA
construção e reformas em geral, com projetos,visitas tec., e fornecimento de material, assistência de engenheiro e projetista em cad 2D e 3D e suporte jurídico para formalização da obra e ou terreno.
Rua Bernardino de Campos, 28 Casa
Duque de Caxias - RJ
Atuamos no ramo de construções reformas em todos e os mais variáveis níveis.Solicite um orçamento.
Rua Barão do Triunfo, 0000
Duque de Caxias - RJ

Na hora de construir ou reformar, construção civil em geral; serviços de eletricista; serviços hidráulicos;pinturas assentamentos de pisos, azulejos, porcelanatos manutenção de telhado;gesso

Empreiteiro com Equipe. Construímos a sua: Casas Populares; A partir de R$ 900,00/ M² /mão de obra, Reformas de casas e lojas; Colocação de portas, Forro de Drywall, Orçamento Grátis. Tel.97678-8168
Rio de Janeiro - RJ
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados