Menu
Artigos em Destaque
Anúncios em Destaque
O Grupo Raresi atua na área de construção civil e serviços. Realizamos serviços em todas áreas.
Avenida Guilherme Maxwell, 547 301
Rio de Janeiro - RJ

Empreiteiro com Equipe. Construímos a sua: Casas Populares; A partir de R$ 900,00/ M² /mão de obra, Reformas de casas e lojas; Colocação de portas, Forro de Drywall, Orçamento Grátis. Tel.97678-8168
Rio de Janeiro - RJ
Vidros em geral, box, cortina de vidro, espelho, tampo de mesa, portas e janela em vidro temperado, vidro blindado,etc
Avenida Pio XII, 20
Contagem - MG
Construimos e reformamos seu patrimonio,construimos da fundação ao acabamento.
Belford Roxo - RJ
construção e reformas em geral, com projetos,visitas tec., e fornecimento de material, assistência de engenheiro e projetista em cad 2D e 3D e suporte jurídico para formalização da obra e ou terreno.
Rua Bernardino de Campos, 28 Casa
Duque de Caxias - RJ

Casa pré moldada 48 m² 50 mil reais. A D&G lança para a região de Presidente Prudente a casa pré moldada pronta - chave na mão. Temos o metro acabado a partir de 700 reais
Rua Quintino Bocaiúva, 638 2º andar, sala 6
Presidente Prudente - SP
Engenheiro, cálculo, projeto estrutural, vistoria, laudo e parecer técnico, reforço estrutural
Rua Sergio Camargo, 123 Bl 02/801
Rio de Janeiro - RJ
empreiteira rio de janeiro construção e reforma pavimentação polimento limpeza impermeabilização rj

A Manhães e Castro engenharia , localizada no RJ, fornece seu serviços a mais de 7 anos, a empresa prioriza, qualidade, segurança e prazo. Reforma, manutenção, demolição, impermeabilização, pintura..
Estrada da Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
© 2009 - 2026 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados