Artigo oferecido por:

Tendências 2011

Publicado em 25/05/2011

Avalie este Artigo
3.6

Tendência 2011

NOVA TENDÊNCIA

Não é preciso ser um profissional para perceber que uma decoração de banheiro atualmente já não se encaixa com azulejos amarelos com flores marrons, ou com detalhes azuis e flores rosa. Para sofisticar o ambiente e deixá-lo mais acolhedor e moderno é necessário considerar algumas dicas e tendências para decoração de banheiro que você poderá conhecer aqui nesse artigo.

Primeiramente é importante lembrar que as cores vivas ocuparam o lugar das cores claras e sem graça, assim deixando seu banheiro mais alegre e jovial, que também podem ser combinadas com as cores claras para quebrar um pouco o destaque. Porem existe também uma opção mais elegante, que é o caso de paredes pretas, e vasos de flores combinando com a decoração, que só de imaginar já da pra aprovar, não é mesmo?

Adesivos, vidros com estampa, quadros e tudo que deixe seu banheiro fora do básico. Também uma dica interessante é os espelhos que adaptamos encima do lavado, ele tende a deixar a aparência do local bem maior do que ele realmente é. Esqueça os sanitários verdes ou rosa bebe, aliás, elas até podem se dar bem no banheiro, mas nunca quando combinados com branco ou creme.

Portanto não pense duas vezes antes de fazer aquela reforma no banheiro para deixá-lo dentro das tendências, até porque acaba valorizando ainda mais a sua casa caso você precise vendê-la futuramente. Tenho certeza que seus momentos íntimos serão bem mais acolhedor e tranqüilo.


Artigo criado por: Pedreiro, Telhadista, Pintor/LG. Construções

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

© 2009 - 2024 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados

Página gerada em 0.041 s!